COVID19

Com a entrada da Pandemia em Angola foi declarado o primeiro Estado de Emergência em Março de 2020 e com este a obrigação nacional do recolhimento e isolamento social para todos os residentes em território angolano.

Esta pandemia vem certamente intensificar o quadro de incerteza económica que vimos vivendo e seguramente comprometer a concretização de importantes desígnios de desenvolvimento nacional, entre outros os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pelas Nações Unidas.

A prioridade da BRIMONT é sempre: Garantir a segurança dos nossos Clientes e Colaboradores.

Neste contexto, acompanhamos actualmente a evolução global da doença SARS-COV2 e seguimos as orientações da Comissão Multissectorial e do Ministério da Saúde.

Uma das obrigações impostas pelo Ministério da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, por meio do Decreto Presidencial n.º 82/20 e pelo Decreto-Presidencial n.º 97/20, foi que os trabalhadores se encontravam desobrigados a prestar o trabalho de maneira presencial o que colocou muitas empresas em situação deficitária por diversos factores, sendo o principal as condições atribuídas aos trabalhadores para a realização do trabalho.

Conscientes de que as actividades do sector em que maioritariamente actuamos – Petrolífero,  são essenciais e críticas, temos delineado um plano de contingência sólido, garantindo a total protecção dos abastecimentos e asseguramento dos restantes serviços que inclui a manutenção adequada de força na linha da frente, preservação da estabilidade da cadeia de abastecimento (nomeadamente através do estabelecimento de protocolos com empresas de serviços de carga de emergência), garantir aos nossos Clientes a disponibilidade remota e o desenvolvimento e/ou alargamento de serviços dedicados de suporte às contingências.

Temos neste momento em curso a certificação de duas unidades hoteleiras para prestação dos nossos serviços de Acomodação (80 quartos) em contexto de Quarentena – BRIMONT Imobiliário.

Fazendo votos de que consigamos todos ultrapassar o mais rapidamente possível esta adversidade, desejamos a todos saúde e coragem.

Estamos juntos.

×

Tem uma questão? Fale connosco!

× Podemos Ajudar?